LARGO DO CALVARIO * 4585 - 102 GANDRA PAREDES * afcgandra@sapo.pt
Terça-feira, 17 de Abril de 2007
O NOSSO BLOG - http://afcgandra.blogs.sapo.pt
A direcção do Aliança Futebol Clube de Gandra, tem feito um esforço, no sentido de manter este blog sempre actualizado, dando por isso a oportunidade a todos os interessados estarem constantemente informados sobre o quotidiano do nosso clube.
No entanto há sempre forma de informar melhor, e este espaço está disponível a sugestões que sejam possíveis de concretizar.
Dê-nos a sua e assim poderemos fazer mais e melhor.
ALIANÇA DE GANDRA - SEMPRE!
De Anónimo a 17 de Abril de 2007 às 22:17
deveriam ter a classificação de todas as camadas, não só de juniores e iniciados..........se possível, eu sei k as fontes não são muitas e a associação na consegue estar actualizada.....
Não temos dúvidas relativamente à questão que nos coloca, mas é impossível conseguirmos ter as classificações de todos escalões, porque nem mesmo a Associação de Futebol do Porto nos dá essa informação. Relativamente aos Juniores e Iniciados, temos recorrido a outros clubes que através de muitos contactos que realizam conseguem elaborar a classificação.
De Anónimo a 18 de Abril de 2007 às 17:46
exacto, foi u ke referi.....ter o ke têm já é muito.........
De annonimo a 19 de Abril de 2007 às 19:17
deviam mudar o jogador da semana já mete nojo
Boa noite
Em primeiro lugar, achamos que deve ter cuidado e bom senso nas palavras que escreve.
O post "o jogador da semana! foi publicado numa fase de experiencia., sendo retirado poucos dias depois, embora esteja no arquivo.
Por último, como deve ser uma pessoa atenta ao que se passa no nosso clube, tem aqui uma oportunidade de não só se identificar como sugerir o jogador da semana.
Obrigado
De annonimo a 25 de Abril de 2007 às 14:06
Eu achava que eram vosses os teinadores vosses deviam escolher o jogador da semana
Boa tarde.
Mas não é assim que funciona. mas continuamos a fazer-lhe um desafio. Quem é para si o jogador da semana?
De Annonimo a 1 de Maio de 2007 às 16:48
Vosses deixavam saír algum jogador das camadas jovens rpd
De
anonimo a 21 de Setembro de 2007 às 10:20
Tu até pareces o seleccionador de uma selecção, de bancada . cala-te para não dizeres mais asneiras
De Alberto a 25 de Abril de 2007 às 14:07
Podiam me dizer quando é as captações do clube aliança de gandra respondam por favor obrigado
Gostaríamos de poder-lhe dar-lhe uma resposta com datas fixas, mas isso só estará definido depois de terminada a época 2006/2007.
Obrigado.
De Alberto a 1 de Maio de 2007 às 16:47
Obrigado pela informação
Comentar post